Conheça os
nossos Serviços

Botox

O uso da toxina botulínica (botox) é bastante conhecido para o tratamento de sinais de envelhecimento pois elimina rugas finas de expressão e impede a formação de novas rugas. 
Os resultados iniciais aparecem nos primeiros 3 dias e o efeito final em até 15 dias. A aplicação pode durar cerca de 3 a 4 meses.
dravanessa
Como prolongar o efeito do Botox?
• Evite tomar relaxantes musculares;
• Evite anti-inflamatórios;
• Tenha uma rotina de skincare personalizada para o seu tipo de pele;
• Reeducação muscular. 
Essas e outras dicas podem ser dadas em uma avaliação facial detalhada.
Por isso é importante pesquisar sobre o tratamento e consultar nossa equipe.
Quanto tempo dura o efeito do Botox?
Geralmente o tratamento feito com a toxina botulínica dura entre 3 a 4 meses.
Posso tratar o bigode chinês com a toxina botulínica?
Não. A Toxina Botulínica não é usada nestes casos. O tratamento bigode chinês ou sulco nasogeniano (SNG) é feito com outro tipo de tratamento.

Quais as contraindicações do Botox?
Assim como procedimentos com outros medicamentos, o uso da Toxina Botulínica não é recomendado para pacientes que tenham alguma alergia a qualquer componente da fórmula.
A técnica é contraindicada para mulheres grávidas ou lactantes. Algumas condições também fazem com que a substância não deva ser usada, como portadores de doenças neuromusculares, imunológicas e coagulopatias, mesmo quando a patologia está sendo tratada.
A presença de alguma infecção ou inflamação no local da aplicação também contraindica o uso, como uma dermatite ou psoríase.

Com qual idade posso aplicar a toxina botulínica? Com a difusão da aplicação da Toxina Botulínica preventivo tornou-se mais comum que a técnica seja usada por mulheres mais novas. Dessa forma, o recurso pode ser usado a partir dos 25 anos desde que haja consciência quanto aos resultados obtidos em cada faixa etária.

Quais as rugas podem ser tratadas com a toxina botulínica?
A Toxina Botulínica trata pés de galinha, rugas entre as sobrancelhas e linhas na região da testa. Também é possível arquear as sobrancelhas.
Preciso de repouso após a aplicação da toxina
botulínica?
Não. Pode-se voltar ao trabalho imediatamente, porém nas 4 horas seguintes não se deve deitar, fazer exercícios físicos ou massagear o local.
Verei o efeito da aplicação da toxina botulínica imediatamente?
Não. O efeito será percebido após 72 horas da aplicação do Botox. Com 15 dias atingirá seu efeito máximo.
 
O que é “toxina botulínica preventiva”?
O termo “toxina botulínica preventiva” ganhou bastante espaço recentemente com mulheres mais novas optando pela realização do tratamento. Essa prática refere-se à aplicação da substância em pessoas que ainda não tem marcas de expressão profundas. O tratamento, nesses casos, é usado para prevenir o surgimento das rugas dinâmicas. Uma vez que evita a contração muscular em pontos específicos da face nos quais foi aplicada, a substância ajuda a manter uma aparência mais jovial por mais tempo.

Qual diferença entre a o Botox e o  ácido hialurônico?
A toxina botulínica visa o relaxamento da musculatura para amenizar as rugas e expressões faciais. Já o ácido hialurônico é utilizado para dar volume (preencher) nos locais nos quais é aplicado.
Por exemplo, o ácido deve ser usado nas linhas de expressão profundas, como o sulco nasogeniano. Mas se o problema são os pés de galinha, a recomendação é usar a toxina botulínica.

Ácido Hialurônico

Considerada uma das substâncias mais queridinhas do momento, o ácido hialurônico contribuir para a hidratação da pele, retarda o aparecimento dos sinais do envelhecimento, minimiza marcas de expressão profundas e ainda pode ser usado para dar volume e tratar regiões do rosto como lábios, maçãs do rosto, nariz, queixo e bigode chinês.
dravanessa
Quais os benefícios do ácido hialurônico?
Naturalmente, a nossa pele é rica em Ácido Hialurônico. No entanto, com o passar dos anos, é normal que ela perca uma quantidade significativa dessa substância, o que resulta em ressecamento, diminuição da elasticidade, falta de volume e formação de rugas. Com isso, a melhor forma de recuperar esses danos – ou até de prevenir que os mesmos aconteçam – é repor a substância na pele através do preenchimento. 
 
Quando vejo os resultados da aplicação?
Os resultados surgem imediatamente após o procedimento, e duram entre 6 meses até 1 ano, dependendo do organismo de cada pessoa, da quantidade de gel e da profundidade e quantidade de rugas.
 
Confira alguns dos seus principais benefícios:
• Hidrata a pele, deixando-a mais saudável, elástica e viçosa.
• Ajuda a reter a hidratação já existente na pele; 
• Suaviza rugas e linhas de expressão;
• Tem ação preenchedora e anti-flacidez;
• Ameniza marcas de acne. 
• É usado em procedimentos de harmonização facial
 

Bioestimuladores

A degradação do colágeno no organismo ocorre a partir dos 30 anos de idade. Os principais sinais deste fenômeno são: flacidez, perda de volume e da hidratação natural da pele.
dravanessa
As substâncias mais utilizadas para este fim são:
• Hidroxiapatita de Cálcio – Radiesse
• Ácido Poli-l-lático – Sculptra e Elleva
• Policaprolactona – Ellanse
• Fios de PDO
 
Quantas sessões preciso fazer?
Os protocolos de tratamento sugerem de uma a três sessões, com manutenções anuais. Dependendo do grau de flacidez o número de sessões será definido. Peles mais jovens geralmente uma sessão já traz uma melhora e serve como prevenção. Peles mais maduras geralmente necessitam de mais sessões e de tratamentos combinados.
 
 
Quais os resultados do tratamento com Bioestimuladores?
Eles auxiliam na recuperação sutil do volume facial, reduz as rugas e marcas de expressão e melhora a flacidez das regiões onde foi aplicado. Seus efeitos são graduais e duradouros, pois o organismo continua a produzir o colágeno até 6 meses após o tratamento. O resultado é um rejuvenescimento e uma recuperação natural dos contornos da face.
Os efeitos são percebidos em 4/6 semanas após a primeira sessão com resultado final após 3 meses.
As sessões devem se repetir a cada 30/60 dias e o número de sessões varia de 1 a 3.
 

Implantes Dentários

Tratamento mais moderno para recuperar os dentes perdidos. 
Os implantes dentários são suportes (normalmente de titânio) posicionadas no osso para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, permitem ao dentista montar dentes substitutos sobre eles.
dravanessa
Como funcionam os implantes dentários?
Por serem integrados ao osso, os implantes oferecem um suporte estável para os dentes artificiais. Próteses parciais e totais montadas sobre implantes não escorregarão nem mudarão de posição na boca, um grande benefício durante a alimentação e fala. Esta modalidade de prótese é chamada “protese sobre implante” e confere ao paciente mais segurança em todas as funções bucais proporcionando uma situação mais natural do que pontes ou dentaduras convencionais.

 

Manutenção: 
Para receber um implante, é preciso que você tenha gengivas saudáveis e ossos adequados para sustentá-lo. Você também deve comprometer-se a manter estas estruturas saudáveis. Uma higiene bucal meticulosa e visitas regulares ao dentista são essenciais para o sucesso a longo prazo de seus implantes.
 
Como funciona o procedimento?
Implantes são implantados por meio cirúrgico diretamente no osso. O período da osseointegração (integração ao osso) leva em média 3 a 6 meses dependendo da região a receber o implante. Após este período, uma segunda intervenção é necessária para que o cirurgião dentista finalmente instale os dentes artificiais.
 

Contato

Telefone

(67) 3361-8488

Email

vanessa.chiovetti@hotmail.com

Endereço

R. Benjamin Constant, 550, Vila Planalto, Campo Grande, MS